Como Perder a Vergonha e o Medo de Vender

SEJA CONFIANTE

Aprenda a olhar as pessoas nos olhos sem ter pânico ou titubear para isso pegue alguém divulgado pratique sua forma de vender doces. Uma ótima indicação é procure olhar as pessoas nos olhos falar dos seus produtos, porque desta forma você passa um espaço de persona esperançado de que sabe o que está fazendo.

FALE MENOS, FAÇA MAIS

Você é do classe que estaca com pânico de tomar pequeno número de resoluções acha necessário solicitar opinião para os outros? Zelo isso demonstra que precisa de aprovação de outras pessoas para atingir os seus sonhos. É ótimo compartilhar convicções solicitar ajuda ao próximo, porém isso não deve ser constituído com constância temos o rotina de varias vezes compartilhar pensamentos por pavor ou reprovação dos outros não vamos à luta. Se identificou? Fique quieta coloque suas ideologia para funcionar.

FAÇA NOVOS CONTATOS

Converse com os seus compradores antigos para lucrar novos ou até mesmo desconhecidos, não tenha pavor de solicitar indicações de lugares onde você tenha como vender os seus doces, arrisque-se descubra novas formas de chegar até as pessoas, seja pessoalmente, através do telefone, sítio ou correio eletrônico.

NÃO TENHA MEDO DE FALAR EM PÚBLICO

Está chegando uma data bastante lucrativa para você? Dia dos Namorados, Páscoa, Dia da Mães entre muitos outros? Essa é a hora de agir.

: Você foi convidada para participar de um acontecimento na local de ensino do seu fruto ou publicado, um lugar com potenciais compradores, porém está com pavor de falar em público.

Não tenha pânico essa é sua extensa ansa de ter sucesso em suas vendas vulgarizar o seu trabalho, aliás você deve buscar alternativas para não travar no dia como, por ex, praticar sua forma de vendas de na frente de ao espelho, praticar com um pequeno público publicado, imaginar que você conhece todas aquelas pessoas, focar em uma persona que você conhece passa .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *