Receita de Brigadeiro Gourmet de Leite Ninho com Nutella

INGREDIENTES:

1 Caixinha de leite condensado 395g ;
4 Colheres de sopa de Leite Ninho;
1 Colher de Manteiga;
2 Colheres de sopa de creme de leite;
5 Colheres de sopa de Nutella;
Leite Ninho em uma vasilha para enrolar os brigadeiros.

MODO DE PREPARO:

1. Em uma panela em fogo baixo, coloque o leite condensado, o leite ninho e a manteiga. Mexa sempre até engrossar e começar a soltar do fundo.  Adicione o creme de leite e desligue o fogo. Deixe esfriar em temperatura ambiente.

2.  Na palma das mãos abra a massa do brigadeiro como se fosse uma bolinha, coloque um pouquinho de Nutella no meio (com bico de confeitar ou colher) e vai fechando as bordas como se fosse uma coxinha, em seguida molde para ficar bem redondinho.

3. Passe as bolinhas no leite ninho e pronto!!  O brigadeiro pode ser consumido em até 3 dias.

Escolha ingredientes de boa qualidade

Quando se trata de produção ligada ao ramo alimentício, a qualidade dos ingredientes é um pilar fundamental para obter resultados positivos.

Tenha uma boa apresentação

É preciso ser convidativo para impactar o cliente na abordagem. Para isso, capriche nas embalagens para vender brigadeiros e seja muito simpático ao conversar com as pessoas. Com certeza o consumidor vai se sentir seguro e confortável para comprar os produtos.

Cuidado com a temperatura e higiene

Quando as vendas são realizadas na rua, é necessário ter cuidado redobrado com a temperatura. O excesso de exposição ao sol interfere na qualidade dos brigadeiros gourmet.

Uma forma de evitar perda de produtos é sair de casa com a quantidade certa de brigadeiros que você pretende vender. Para otimizar a conservação dos doces, use uma caixa térmica com uma placa da gelo.